2 Almoços Com Poucas Calorias

Dieta Das Frutas Pra Perder gordura quatro Kg Em 3 Dias


thermatcha funciona

O nutricionista francês, Dr. Pierre Dukan, revolucionou o mundo das dietas ao digitar o best-seller Eu Não Consigo Perder peso, em que apresentou o método Dukan de perda de gordura. A perspectiva de perder o peso que você quiser e nunca mais recuperá-lo encantou pessoas em todos os continentes. E a melhor cota, você vitória a silhueta com a qual a toda a hora sonhou “comendo sem restrições”.


A dieta alcançou a fama mundial ao ser adotada e elogiada pela Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. O mecanismo do médico francês baseia-se em quatro fases: ataque, mudança, consolidação e estabilização. Nas primeiras etapas, o cardápio é reduzido essencialmente à proteína pura. Os outros alimentos são introduzidos com o ir do tempo e à capacidade que o marcador da balança começa a cortar.


No Brasil, a dieta do Dr. Dukan de imediato caiu no amo das brasileiras. Existe até já uma página em português pela qual a pessoa poderá calcular seu peso exato e basear-se nele para decidir as metas a serem alcançadas com o regime. Em entrevista exclusiva ao R7, o nutricionista Dr. Pierre Dukan citou sobre isto seu recurso inovador, sobre o assunto as polêmicas que se envolveu e deu dicas de que forma o brasileiro pode fazer a dieta Dukan se inserir em seus hábitos alimentares. R7: A que o senhor atribui o sucesso e a inovação da sua dieta?


Dr. Fonte: http://sportsrants.com/?s=emagrecerPierre Dukan: Atribuo o sucesso da dieta pontualmente à inovação. E que essa inovação é uma nova forma de perder calorias. As pessoas vêm sofrendo com o sobrepeso, o que mostra que os métodos tradicionais de redução de gordura não funcionam. E o defeito é que acreditam que perder gordura é acessível. Uma declaração inteiramente errônea.


encontrar mais

Emagrecer é dificultoso e ainda mais complicado do que emagrecer é manter o peso. E dessa maneira que desenvolvi um mecanismo fácil, produtivo e o menos doído possível, pelo motivo de contém muita proteína. O que dá certo muito na dieta é o episódio dela ser composta por quatro estágios que permitem atingir o peso certo semana após semana. E dentro nesse método, cada um pode perder gordura. Foi um segredo que comecei a desenvolver há 40 anos, não foi uma descoberta de um dia pro outro.


Todos os pacientes que fizeram as 4 fases da dieta falaram que ficaram satisfeitos com a perda de peso. Existem no universo várias pessoas que fizeram dietas e que concretamente emagreceram, porém não conseguiram manter o peso. A minha dieta permite perder peso e conservar o peso perdido. R7: A que o senhor atribui, ainda mais, o desenvolvimento das pessoas obesas e com sobrepeso no universo?


PD: O sobrepeso a uma doença de civilização. A sociedade de hoje é basicamente econômica e o fundamento fundamental da comunidade é o desenvolvimento. Essa vida de consumo é baseada pela publicidade, no marketing, nos pacotes e nos níveis de avaliação e tudo isto incita a população a ingerir. Há outro fenômeno que tem sido acompanhado nos últimos 30 anos. A nação está muito voltada às telas de tv, de pc, de smartphones, de cinema, e isto acaba causando um estresse, uma frustração pela vida. E para se recompensar, a pessoa se volta para os alimentos, principalmente pros alimentos ricos em carboidratos e açúcares. R7: Particularmente no caso do Brasil, o senhor diz que é necessário consumir menos arroz e feijão, um dos pratos mais habituais do nação.



  • 1 fatia pequena de abacaxi

  • Período de três semanas para readaptação à alimentação normal

  • Coma a sopa na refeições


  • Dois filés de peixe grelhado

  • Após as 4 semanas, medir o progresso outra vez


PD: Eu só aconselho o brasileiro e não comer arroz e feijão nas duas primeiras fases do emagrecimento, que são as fases de perda de peso do jeito. Prontamente na terceira fase eles conseguem consumir arroz e feijão, eu prefiro que o consumo de arroz integral e feijão seja produzido através da terceira fase e só duas vezes por semana.


E quando eles de imediato chegarem na quarta fase, aquela que é para o resto da existência, eu aconselho ingerir arroz e feijão um dia sim, um dia não. R7: Para o senhor, por que é tão custoso acompanhar uma dieta regrada? PD: A maioria das pessoas, entre 80% e 90%, consegue fazer as duas primeiras fases e perder calorias. E é verdade que a partir da terceira fase existem pessoas que começam a abandonar e, principlamente, na quarta fase (estabilização), as pessoas abandonam completamente na problema da vida cotidiana. Eles estão sempre precisando se consolar com alimentos calóricos. E é deste modo que ele estabeleceu uma fase de estabilização com três regras fundamentais que não são difíceis de serem seguidas.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *